Como é que é suposto uma pessoa morrer à fome (viagem de finalistas dentro de 3 semanas…), se passa por todo o santo lado (aka supermercados) e é só daqueles maravilhosos ovos kinder GIGANTES?! Ai que dor.
O meu telemóvel tem o bonequinho da nova mensagem permanentemente aceso, apesar de não ter nenhuma mensagem nova (a minha média de mensagens recebidas é ainda menor que a média de espectadores que foram ver o Código Da Vinci ao cinema). Tive de me controlar para não o mandar num maravilhosa viagem ao mundo dos canos da casa de banho.
Porque é que se tem de pagar para mandar fazer a bainha das calças nas lojas?!?!? Eu tenho lá culpa de ser pequena?! 4 euros! 4 euros já dá para uma sopa na católica!!
Os desabafos aleatórios devem-se meramente ao facto de eu estar aqui sentada em frente ao computador, a escrever a coluna para o jornal da faculdade (o Veritatis – chiça, esta católica tem mesmo a mania – tou a brincar, NÃO ME DESPEÇAM!) sob pressão (dado que tenho de enviá-la à minha chefa – sim, a directora do jornal é uma tipa! – daqui a umas horas e ainda só escrevi metade).
Adeus adeus, vou continuar o meu trabalho.

Deixe um comentário