Descobri que o meu cabelo não é normal. O amaciador normal não é homem o suficiente para domar o meu cabelo. O único que resulta é mesmo o amaciador para “cabelos secos, com tendência a ganhar jeitos” (claramente, um amaciador gay). Ora, para quem nunca teve a felicidade de me ver ao vivo, em carne e osso (e banha), esclareço desde já que o meu cabelo sempre foi liso que nem uma tábua, apresentando apenas a ocasional curva irritante. Desta forma, é realmente estranho e possivelmente até enervante descobrir, ao fim de 20 anos, 10 meses e 30 dias, que o meu cabelo é seco e com tendência a ganhar jeitos. Pode parecer-vos superficial, mas estou realmente perturbada com esta recente descoberta. Aliás, já que falo em perturbações, deixo aqui o meu top 5 de perturbações actuais:
5 – possuir cabelo rebelde (em termos de personalidade, não fisicamente)
4 – não ter ido hoje ao ginásio (parece que não, mas de 5 em 5 minutos, padeço de intensos remorsos graças a esta situação)
3 – ter teste 4ª feira, não saber ainda a matéria (e, ligeiramente mais grave, nunca ter ido a uma aula)
2 – só ter um giga de downloads para gastar até ao final do mês
1 – não poder ver family guy até ao final do mês (devido a ponto 2)
Nota: queridos pais, se por acaso algum cometa caiu no vosso quarto, alterando as vossas mentes e hábitos quotidianos, e estiverem a ler isto, o ponto 3 é uma completa mentira.
Deixe um comentário