Hoje, pela primeira vez em quase 4 anos de curso, aluguei um livro na biblioteca da faculdade. Fui ao computador, entrei na base de dados, vi qual era a cota, fui à estante buscar o livro e dirigi-me, emocionada, para o balcão onde estão as senhoras bibliotecárias, que bichanam como se não houvesse amanhã. Disse
queria requisitar este livro. Ela pediu-me o cartão de aluno, o bi, bichanou-me para rabiscar num papelinho e pronto, saí com o livro! É claro que o alarme tocou à saída e eu dei pinta de ladra-nerd (teoricamente, estaria a roubar Growth Theory, An Exposition, do Sr. Solow). Rapidamente se resolveu a coisa e eu voltei a sair, um pouco menos feliz, mas orgulhosa à mesma.
Hoje, enquanto vinha no carro a caminho de casa, estava entretida a cantar uma canção que tocava no rádio, QUANDO notei que estava a ficar com uma dorzinha de cabeça. SIM, eu canto TÃO bem, que tenho a capacidade de auto-provocar dores de cabeça.
Hoje, ganhei uma aposta (em conjunto com o senhor cujo alimento preferido é o peixe bem grelhado). Ganhei 1euro. É tão bom ganhar coisas. É tão bom ter razão.
Deixe um comentário