2 anos a encher papel cor-de-rosa


Querido dear chiclete,

Queria desejar-te um feliz aniversário em espanhol, mas só me está a sair feliz navidad. Para compensar, deixa-me dizer-te que és um maravilhoso preenchedor do meu tempo e um verdadeiro pro a fazer-me crer que serves realmente para alguma coisa.
Como disse um dia (alerta! estou prestes a atingir o ponto máximo do egocentrismo: vou citar-me a mim própria1), isto de ter um blog é como publicar um livro e ter milhões de pessoas a lê-lo, embora, a um nível muito, muito, muito menor. Mas, porque eu sou uma pessoa muito pouco monotónica (isto foi uma piada económica - uma função monótona é aquela em que ter mais é melhor que ter menos)2, ter um milhão ou apenas 7 macacos a ver o blog, sabe-me tudo ao mesmo (mental post-it: não utilizar as palavras macacos e sabe-me na mesma frase).
Resta-me acrescentar, no caso de o Google querer lançar uma OPA sobre o dear chiclete, que este apresentou um crescimento de mais de 200% no que diz respeito ao número de visitantes, durante o último ano.

Termino assim, na esperança de que tenhas um muito feliz navidad e agradecendo ferverosamente os teus visitantes (alerta hipocrisia! porque nada disto seria possível, sem eles).

Obrigada e um big bow a todos.

------------------------------------

1prometo que isto não volta a acontecer
2nem isto

Nota: para quem estava distraído a ver o Jorge Gabriel a rir-se do Joãozinho e da Martita, este post pretendia felicitar o dc pelo seu segundo aniversário.