Lost at the supermarket [post com banda sonora]

Já aqui desabafei sobre o meu amor profundo pela capacidade de iniciativa certeira do Spotify. Hoje venho fazer mais um louvor a este seu extremo talento. 

Fui ao supermercado sozinha às 11h da noite (algo que às almas altamente sociáveis poderá parecer um dos piores programas possíveis, provavelmente apenas ultrapassado por uma ida ao supermercado sozinha às 11h da noite de um sábado, mas para mim que sou supermercado-viciada é apenas um programa não histericamente fantástico) e o habitual passeio pelos corredores gelados rapidamente se transfigurou (Professora McGonagall <3) numa experiência revigorante, quando o Spoti me encheu os ouvidos de New Order.  

De súbito, estou nos anos 80. Cabeça oscilante. Ombro esquerdo para a frente. Ombro direito para a frente. Repeat. Puxo o cesto rolante ao ritmo das guitarras. Piso os mosaicos manchados em passos diagonais. De fato de treino transpirado (sim, vou ser solteira para sempre, eu sei), procuro melancias de dimensão proporcional à minha força de braços e sinto que sou a mais bem disposta de toda a zona dos frescos. 

Spoti, ainda estamos a tempo de casar. Pensa nisso.